quarta-feira, 2 de maio de 2012

Queridas amigas e seguidoras é com muita satisfação que apresento para vcs a minha logo do artesanato.Fiz porque quero deixar registardo aquilo que faço com tanto prazer,que são minhas artes.Fiz em homenagem a duas pessoas muito importantes em minha vida,mamãe(que já não está mais aqui) e minha filha,motivo de minhas forças.Madame Caracol,cuja as iniciais são Marlene e Carolina,certamente será motivo de muitas alegrias. Ainda ontem,fiz a exposição das mães( a primeira sem a D. Marlene), que já venho fazendo há dois anos.Senti uma energia muito positiva no ar.Todos alegres e elogiando bastante os trabalhos.Percebi então,que eu mesma era a representação viva de minha mãe.Obrigada Senhor pelos amigos,familiares e principalmente por minha mãe que me tornou a pessoa que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...